AS Roma - AC Milan 1:0

Britain Soccer Premier LeagueVoltando para a Cidade Eterna com o treinador Montella falhou também, porque sua casa não foi suficiente para Wolves AC. Eles tinham um pouco mais de sorte, porque o todo de Milão definitivamente jogado o segundo violino. pontos S pode realmente preparar Niangova perder um pênalti, então a casa poderia bater muito Nainggolana.

A Cidade Eterna já recebeu um duelo atraente entre duas unidades com o mesmo número de pontos sobre as contas. Casa, pois sediou a tradicional AC Milan, que tem em seu elenco em Roma, alguns rostos familiares. Ambas as equipes tiveram que lidar com várias ausências. Lobos casa muito aliviado quando ele era dvouzápasový distanciamento meio-campista chave Kevin Strootman cancelada, mas ainda perdeu Alessandro Florenzi, Francesco Totti e Mohamed Salah.

AC Milan estava sob lenda romana e atual treinador Vincenzo Montella novamente, arranhando-se e claramente tem ambições Cup. Embora os rossoneri por vezes tropeçar, eles ainda podem ser rival desagradável, que também produz muito bom futebol. Hoje Montella encargos podia contar com Giacomo Bonaventura, ao lado da qual também não dispunha colombiano Carlos Bacca.

Mesmo que esperávamos no gramado de muitas estrelas. No plano interno foi Džeko, Manolas, Szczesny, Fazio ou De Rossi Perottim e Nainggolanem. Os hóspedes de fora para Roma com Locatelli, Abate, Donnarumma, Romagnolim ou Suso. Foi também um duelo de dois atiradores que recentemente puxou seu clube, ele ligou para casa Edin Džeko melhorar Gianluca LaPadula. Logo no segundo minuto teve o jovem rossonero goleiro Donnarumma show, porque é difícil tiro solo fez o teste Edin Džeko.

Depois de um pequeno intervalo sem chances procurado Suso nabíhajícího LaPadula portão da frente polonesa goleiro AS, mas o jovem italiano para alcançar a bola imediatamente! AS problema ocorreu quando Gianluca LaPadula irrompeu no jogo eo goleiro casa Wojciech Szczesny sujado ele! As sanções são construídos jovem Mbaye Niang, mas que ultimamente está muito bem. Isso foi demonstrado, mesmo com uma penalidade como goleiro Szczesny expiado seu erro e se apossar de um pontapé de grande penalidade!

Visitar um todo cresceu asas, mesmo que o Estado não se alterou. Lobos faltava em fase ofensiva de maior vigor e superioridade numérica, então A defesa visitante sempre conseguiram lidar. Em um belo passe de Antonio Rüdiger correu sozinho Edin Džeko, que trabalhou a bola e correu através de um par de adversários até o fim! Que ele finalmente conseguiu, mas o seu remate por pouco não pólo visitar portão!

Bruno Peres hoje nenastupoval de jogo completamente na forma de um pior do que era após a lesão. No jogo, uma brasileira experiente não poderia continuar, então seus antigos colegas poderia confrontam FIGMENT Academy, em Milão Stephan El Shaarawy. Quem ele é posta em jogo giallorossi um pouco de velocidade e força à baliza, mas nervosamente brincando com caseira não conseguiu obter, pelo menos, uma gama Donnarummovy portão. A primeira metade das expectativas duelo esperados cumprida.

Depois de entrar no segundo tempo, ele tentou tirar o goleiro tiro Donnarumma Stephan El Shaarawy, no lado oposto disparou o ex-Bertolacci Roman. Jogo, mas muitas vezes dificultada imprecisão nacional ou faltas desnecessariamente afiadas Unidade. Então, de repente batem casa. Apenas uma batalha ganha no meio-campo e pés rápidos Nainggolana belga. Ele marcou o segundo gol no clássico contra a Lazio e hoje da mesma forma superou Donnarumma - 1: 0 para os lobos.

O treinador Montella enviado para campo um experiente brasileiros Luiz Adriano, que em AC ainda paběrkuje. Milan jogar num grande clube, mas erro cada vez rastejou como eventos de excesso de velocidade promissores AC parado. Depois de outra perdendo a bola correu para frente Edin Džeko, mas hoje ele só não era para ser - Donnarumma foi no horário.

Com o tempo, o ritmo do jogo e diminuiu toda caseira invocado a defender o magro chumbo. Os hóspedes não tinha poder para torcer, embora eles tentaram. Na hora programada rematou depois de uma área de grande penalidade evitar os lobos Mati Fernandez, mas o seu remate fraco não poderia ter goleiro Szczesny problemas - read more.